Páginas

segunda-feira, dezembro 06, 2004

Ouvindo (e falando) vozes...

"Fui criado em família evangélica, tenho um irmão editor de uma revista apologética. Digo isso para exemplificar o ambiente em que fui criado e oque desde a infância me foi incultido sobre Deus, inferno e céu.

Em 1997 conheci a C. uma garota que ficou em 3 lugar no vestibular da Unicamp. Nosso namoro durou um tempo, eu evangélico de nascença e ela não se declarava ser de nenhuma religião. Ela tinha um problema muito grave em uma das válvulas do coração.

Certa dia brigamos feio, ela começou sentir os sintomas do problema cardíaco e deitou no meu colo.

Ali ela adormeceu. De repente ela começou a falar sozinha e falava comigo, a voz era dela mesma, mas não era em 1ª pessoa. Julguei ser o próprio demônio.

Me disse: Ela está curada! Não têm mais o problema cardíaco!

Após o pânico tomar conta de mim e usar dos famosos exorcismo, aquele ser me falou pra ter calma que ele vinha em nome de Deus.

Pedi provas que não era o próprio "cão", ele disse que o médico iria pedir exames e seria constatado a ausênsia do problema.

Realmente, ela fez os exames e até hoje não sofre mais desse problema. Hoje somos casados e estamos esperando um bebê.

Ah...! Naquela comunicação, o ser disse se chamar Isael, e dias depois fuçando as coisas dela, achei um caderninho de escola e impressionte, na capa estava vários nomes inclusive o nome Isael.

Aí amigo, decidi ir a fundo e a mãe dela disse que entre 2 a 9 anos
ela sempre dizia estar vendo personagens e sempre conversava com eles. Ela sempre perguntava e falava de coisas que nunca houve na vida atual.

Comecei a partir daí estudar o espiritismo!

Bom final de semana á todos!

Atenciosamente J.O


Antes de mais nada, parabéns pelo aumento da prole.. aproveite pra dormir agora hein ehhehehhe

Realmente é impressionante, o que podemos fazer, nossa cabeça tem muita coisa que não entendemos, e essa química pode nos pregar peças.
Voce disse que ela tinha um monte de caderninhos, livros, anotações, com essa palavra (provavelmente um nome de um personagem), pois bem já sabemos de onde veio o nome, do livro...
Se ela sentiu mal naquele instante, a ponto de adormecer, ela pode ter sentido vertingens por causa da pressão baixa, muito frequente em situações de stress, e isso pode ser confirmado pois falou que ela é muito inteligente e deve se esforçar muito nos estudos, aumentando a carga de stress.

Falar dormindo, pois eu sou "possuído" desde criança ... hoje (de acordo com minha esposa) já diminui de instensidade, mas eu era daqueles que dava discurso, engraçadíssimo! ... e de acordo com minha mãe quando criança eu até levantava e saia andando... mas isso é algo que acontece, e é super normal, porém deve ser tratado pq pode atrapalhar seu sono e seu descanso. Mas isso não é nada sobrenatural, apenas seu cérebro funcionando qdo deveria estar relaxado, pode-se tratar com calmantes e anti-ansiolíticos (quando o caso é mais grave).

E por último, podia ser um recado que sua namorada queria passar a voce, mas a principio rejeitaria numa conversa normal, tudo bem, todos temos "segredos secretos", e nesse caso, foi muito bom, pois estão juntos e felizes!!!

Nenhum comentário: